domingo, 19 de dezembro de 2010

Dj estranho..... detonando com seus gangstar raps pra balançar a rapaziada...

Olha só a rapaziada junta, agradeço o apoio de Róy ( radio Amparo FM ) que sempre nos deu força e ja faz parte da familia da brigada hip hop -PE, que fez a comissão da batalha e tambem pela divulgação na radio a alex e valdenio ( na Mente ), pela presença sempre, ao SDG pelo apoio,a G black de tracunhaem sempre presente e sempre na luta, aos dj´s que fecharam a noite DJ boy, dj diogo e dj Leo, a presença de Dj wellingtom que passou mal e teve que ir embora e em espécial a pedro celso que e um batalhador e guerreiro, que tambem nao deixou os b.boys parados, mandando seu set na pista do gruta bar, agradecer tambem as presenças das crews e do pessoal do FREE STEP, que venham en outras festas porque a parada e nossa e diversão e hip hop e musica eletronica e cabe a todos, um feliz natal a todos e um ano novo cheio de motivações e principalmente saúde para que possamos fazer muito mais nesse ano que esta chegando. me desculpa se esqueci de alguem mas a festa e de todos para todos.

Um comentário:

  1. AEW DJ MAS!!!! quero agradeçer a oportunidade que vc me deu!!! pode contar comigo pra qq coisa meu amigo!!! oq vc fez por mim estou em divida eterna com vc!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...